Toda
Mulher
Trabalha

Sabedoria aplicada aos
dilemas modernos

Deus não nos deixou à deriva em nossas confusões e pecados. Ele nos enviou seu Filho perfeito, que cumpriu o seu trabalho, fez tudo o que o homem deveria ter feito, mas não foi capaz de fazer, e assumiu o preço que era nosso para que pudéssemos ter nossa relação com Deus restabelecida! Sim, por causa de Jesus, podemos viver a plenitude de vida para a qual fomos criadas, e somos libertas de nós mesmas para desfrutar a bênção que é ser criada para refletir nosso Deus em tudo o que fazemos, inclusive no trabalho! A questão, então, não é se trabalhamos, mas como trabalhamos.

Sobre as Autoras

Naná Castillo é casada com Luiz Castillo, mãe da Ester e do João, e a família congrega na Igreja Batista Maranata, em São José dos Campos (SP). Ela é enfermeira, doutora em Ciências e professora livre-docente em saúde da criança. É a criadora do ministério Filipenses Quatro Oito.

Claudia Lotti é casada com Rinaldo Lotti Filho, mãe do Henrique, da Rachel e do Benjamin. Ela é neurologista, mestre em Neurociências e professora. Pós-graduanda em Educação Cristã, ela dá aula de EBD e aconselha mulheres na Igreja Presbiteriana Paulistana (SP).

Você já se sentiu frustrada ou
culpadaquando o assunto é trabalho?

Em Toda mulher trabalha, as autoras Naná Castillo e Claudia Lotti abordam, à luz da Palavra de Deus, alguns dos principais dilemas enfrentados pela maioria das mulheres hoje. As dúvidas são muitas e significativas já que envolvem família, finanças e tempo. Mas, afinal, o que Deus tem a dizer sobre o trabalho da mulher? Com bom humor e excelente teologia, Naná e Claudinha respondem a essa pergunta ao abordar o conceito e a prática do trabalho, passando desde a Criação até a Consumação, e orientando a leitora a aplicar os princípios bíblicos ao seu contexto único de vida. As autoras apontarão as mulheres para Cristo, aquele que trabalhou perfeitamente em submissão e amor ao Pai, a fim de glorificá-lo acima de todas as coisas.

Baixe o trecho

Inscreva-se no formulário abaixo e receba um trecho em seu email

f5d8df93-16eb-4efb-b6c1-f3058061878f

 [email protected]

Copyright  ©  2023 Editora Fiel